Chris Avellone está fazendo brincadeiras com Fallout e nosso coração não aguenta isso

#Notícia Publicado por Vault Dweller, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL3YtZmFsbG91dC1jaHJpcy1hdmVsbG9uZS03NjB4NDI4LmpwZw==

O game designer Chris Avellone está há algum tempo distante da franquia Fallout, mas algumas atividades dele em seu Facebook podem indicar que isso está mudando. Ou não. Talvez ele só esteja brincando com todos os nossos corações coletivamente.

Nesta semana, Avellone alterou sua foto de perfil na rede social para um desenho de um Vault Boy abraçando uma pessoa (ele, supostamente) e o texto: "Eu sentido tanto a sua falta". Definitivamente sugestivo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL2F2ZWxsb25lLWZhbGxvdXQuanBn

No entanto, vendo o tipo de reação que os fãs tiveram ao ver isso, ele alterou novamente a foto para um desenho dos dois personagens com expressões preocupadas e o texto: "Aí está novamente… Aquela sensação de estar sendo observado".

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL2F2ZWxsb25lLWZhbGxvdXQyLmpwZw==

No fim tudo pode ter sido apenas uma brincadeira (foi engraçado, vai), mas certamente levanta esperanças de que ele volte para a franquia em algum momento.

Avellone é conhecido por ter participado de diversos jogos de sucesso, como Baldur's Gate, Neverwinter Knights, Pillars of Eternity e Wasteland 2. Ele também foi um dos responsáveis por Fallout 2 e Fallout: New Vegas.

Vault Dweller
Vault Dweller
, Washington D.C
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque