Continua após o anúncio
Categorias: Notícia

Atualização 5.00 já está disponível no PS4. Veja as novidades

A mais nova atualização para o Sistema PS4 já está disponível para download via PSN. Chamada 5.00 e também conhecida pelo codinome NOBUNAGA, este update não traz grandes revoluções que justifiquem uma mudança numérica, como foi feita. Vamos às principais alterações:

Torneios Em Equipe:

Continua após o anúncio

Agora será possível reunir a turma para conquistar disputas nos games que envolvem criações de times. Por enquanto somente os jogos Uncharted 4: A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy, World of Tanks e Mantis Burn Racing estarão disponíveis, mas mais devem aparecer na lista em breve.

Cada perfil poderá participar de até 60 equipes, e cada uma terá uma página com dono e capitão que poderão incluir ou excluir membros.

Continua após o anúncio

Seguir Qualquer Pessoa:

Antes era possível seguir somente contas confirmadas, mas agora está liberado seguir as atividades de qualquer um. Isso facilita para quem gosta de ver o que anda fazendo aquela futura celebridade que o mundo ainda não descobriu. Em contrapartida, os formadores de opinião expandem suas possibilidades no ambiente Playstation.

Mensagens Com Link:

Continua após o anúncio

Ao enviar uma mensagem que contenha link para um colega, será possível visualizar uma prévia do site indicado.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Allan Kardec

Posts Recentes

Spartacus: House of Ashur é cancelado pelo Starz após apenas uma temporada

Spin-off da franquia não atingiu a audiência esperada. Ver mais

22 de maio de 2026

Criador de Final Fantasy elogia remake feito por IA e gera polêmica entre fãs

Hironobu Sakaguchi chamou uma recriação de FFVI gerada por IA de “incrível”, mas acabou recebendo… Ver mais

22 de maio de 2026

Warhorse confirma que novo Kingdom Come será um RPG de mundo aberto e pode chegar já em 2027

Estúdio dissipa dúvidas sobre o novo jogo ser um projeto menor em um estilo diferente. Ver mais

22 de maio de 2026

Maior acionista da Kadokawa quer fim da dependência em editoras externas como Bandai Namco

Fundo Oasis acusa a Kadokawa de “vazar lucros” ao depender de publicadoras terceirizadas no Ocidente. Ver mais

22 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 3 é anunciado para PC e Switch 2

Novo capítulo da série chega em 2027 com diversas mecânicas inéditas. Ver mais

22 de maio de 2026

Assassin’s Creed Black Flag Resynced corta as seções modernas pois história de Desmond não é importante atualmente

Diretor afirma que o destino de Desmond não é algo que os fãs ainda se… Ver mais

22 de maio de 2026
Img de rastreio