Atualização 5.00 já está disponível no PS4. Veja as novidades

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVwcmVzcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTAvYXR0NS5qcGc=

A mais nova atualização para o Sistema PS4 já está disponível para download via PSN. Chamada 5.00 e também conhecida pelo codinome NOBUNAGA, este update não traz grandes revoluções que justifiquem uma mudança numérica, como foi feita. Vamos às principais alterações:

Torneios Em Equipe:

Agora será possível reunir a turma para conquistar disputas nos games que envolvem criações de times. Por enquanto somente os jogos Uncharted 4: A Thief's End, Uncharted: The Lost Legacy, World of Tanks e Mantis Burn Racing estarão disponíveis, mas mais devem aparecer na lista em breve.

Cada perfil poderá participar de até 60 equipes, e cada uma terá uma página com dono e capitão que poderão incluir ou excluir membros.

Seguir Qualquer Pessoa:

Antes era possível seguir somente contas confirmadas, mas agora está liberado seguir as atividades de qualquer um. Isso facilita para quem gosta de ver o que anda fazendo aquela futura celebridade que o mundo ainda não descobriu. Em contrapartida, os formadores de opinião expandem suas possibilidades no ambiente Playstation.

Mensagens Com Link:

Ao enviar uma mensagem que contenha link para um colega, será possível visualizar uma prévia do site indicado.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,