Ark: Survival Evolved terá dois modos gráficos no Xbox One X

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

O Xbox One X está chegando e quase todos os dias temos notícias sobre os patches que tornarão nossos jogos compatíveis com os recursos do novo console. Hoje o Studio Wildcard que nos dá a possibilidade de ter duas resoluções diferentes em Ark: Survival Evolved.

IMAGEaHR0cDovL2dlbmVyYWNpb254Ym94LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9zdXJpdmFsLWV2b2x2ZWQuanBn

Ark: Survival Evolved é um jogo exigente pesado para os consoles desta geração, o que foi deixado na sua saída com problemas de estabilidade e desempenho. É muito importante ter em mente que agora somos prometidos que Ark: Survival Evolved será capaz de atingir 60 fps completamente estável em seu modo 1080p . Os responsáveis ​​asseguram que, para isso, eles aproveitarão o poder extra do console e o aumento de RAM em comparação com o Xbox One. Assim, os modos gráficos disponíveis são os seguintes:

4k 30fps com iluminação HDR

1080p 60fps com iluminação HDR

Claro, para aproveitar o HDR, nossa televisão deve ter acesso a essa tecnologia, usuários de televisores modernos, certamente capazes de chegar a 4K, mas que preferem sacrificar a resolução em troca de alcançar o 60 fps. Pensamos que é uma iniciativa muito boa dar sempre ao usuário a possibilidade de aproveitar o poder de sua máquina da maneira que julga mais conveniente e esperamos que mais e mais estudos apostem para nos dar essa liberdade .

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque