Apesar da polêmica das microtransações, Shadow of War teve 400 mil cópias vendidas na Steam em sua primeira semana

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXdhbGxwYXBlcnMuY29tL2ltZ19zY3JpcHQvd2FsbHBhcGVyX2Rpci9pbWcucGhwP3NyYz13YWxscGFwZXJfbWlkZGxlX2VhcnRoX3NoYWRvd19vZl93YXJfMDFfMjU2MHgxMDgwLmpwZyZoZWlnaHQ9NTA2

Middle-Earth: Shadow of War foi lançado na semana passada, e um dos pontos mais controversos no jogo foi a respeito das caixas de loot. Embora houvesse algumas maneiras de burlar isso, muitos pensaram que as vendas do jogo poderiam ser afetadas por este sistema, mas ao que tudo indica, com base nos números de vendas da Steam da primeira semana, as vendas estão indo muito bem.

Shadow of War foi lançado para ambos os consoles e PC, mas, por enquanto, temos apenas os números de vendas da Steam, que foram fornecidas pelo SteamSpy.

De acordo com essas estatísticas, Middle-Earth: Shadow of War teve 387.318 cópias vendidas na Steam em pouco mais de uma semana, vale ressaltar que esses números não são exatamente precisos, e o SteamSpy não contabiliza as vendas de contas privadas, mas, podemos ter uma boa ideia de como foi a recepção do jogo na plataforma.

Considerando que Middle-Earth: Shadow of War foi lançado em outubro juntamente com vários outros jogos, esses números são muito bons para os fãs da série que aguardavam ver a sequencia de Middle-earth: Shadow of Mordor.

Esta é uma boa notícia para os jogadores do PC que gostam dos títulos da Warner Bros., já que infelizmente parece que Batman: Arkham Knight e Mortal Kombat X não tiveram uma recepção muita calorosa na plataforma, mas parece que a série Middle-Earth está sendo muito bem aceita por parte dos fãs, e as vendas refletem isso, mesmo com as controvérsias das microtransações.

Middle-earth: Shadow of War, é a sequencia do aclamado Shadow of Mordor lançado em 30 de Setembro de 2014. Assim como seu antecessor, Shadow of War foi desenvolvido pela Monolith Productions e foi publicado pela WB Games em 9 de Outubro para PC, PS4 & Xbox One.

V0RmWUhKTTk2UTA=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque