A versão Alpha do jogo que está sendo feito por um fã de Attack on Titan se encontra disponível para todos

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL0F0dGFjay1Pbi1UaXRhbi1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Em maio, informamos sobre um jogo de Attack on Titan feito por um fã na Unreal Engine 4. Bem, a boa notícia é que Guedin continuou trabalhando nela e lançou uma versão alfa. Esta versão alfa está disponível para todos, e você pode encontrar seu link no final da notícia.

O Attack on Titan Game de Guedin será um multiplayer gratuito no qual os jogadores irão lutar em cooperativo contra hordas de titãs. Esta versão alfa permite-lhe combater alguns titãs no distrito de Shiganshina.

A versão alfa apresenta uma implementação antecipada da mecânica de combate e uma configuração precoce do modo de jogo "Salvar Humanidade". Além disso, Guedin melhorou o desempenho do jogo.

Agora tenho certeza de que muitos jogadores começarão a se perguntar por que Guedin está trabalhando em um jogo de AoT quando a KOEI Tecmo já lançou um. KOEI Tecmo não derrubará? Bem, a boa notícia é que todos os jogos anteriores feitos por fãs de AoT ainda estão disponíveis. Agora com o anúncio do desenvolvimento do Attack on Titan 2, esperamos que a KOEI Tecmo não lhe envie uma carta para cancelar o projeto.

Será interessante ver se Guedin será capaz de completar este jogo para os fãs ou não. Ainda assim, e mesmo que ele não o complete, teremos pelo menos essa versão alfa.

TXlPSmlhT29OV0k=

Link para fazer o download da versão alfa do jogo: https://gamejolt.com/games/GuedinAoT/117610

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,