A Guerrilla Games acredita nos jogos singleplayer

#Notícia Publicado por Griffith, em .

Horizon Zero Dawn é um exemplo disso.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9ndWVycmlsbGFnYW1lcy5qcGc=

Tim Stobo é um designer na Guerrilla Games e trabalhou no desenvolvimento de Horizon: Zero Dawn, jogo que considera altamente importante no actual panorama de uma indústria focada em micro-transacções e jogos multi-jogador.

Stobo diz que, juntamente com Zelda: Breath of the Wild e Middle-earth: Shadow of War, Horizon: Zero Dawn é um dos jogos com melhores críticas em 2017, jogos que se focam em experiências para um jogador.

"Penso que Horizon prova que existe um futuro para experiências single-player de qualidade alta. A expansão Frozen Wilds prova isso, mais uma vez," Stobo

cDlKeEV5U1NmemM=

"Estamos empenhados em entregar essa experiência de alta qualidade. Parece que existe uma mudança no negócio em outras partes da indústria, mas na Guerrilla, estamos focados em contar histórias espantosas."

"Penso que veremos mais jogos como Destiny e penso que existe um espaço para eles. Mas se olhares para os melhores e mais aclamados jogos deste ano - tens Horizon, Zelda, Shadow of War. Existem muitas experiências singleplayer fantásticas, penso que é bom para a diversidade dos jogos."

Horizon Zero Dawn - Frozen Wilds custa 19.99€ e chega no dia 7 de Novembro.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,