A Bandai Namco confirmou que Ni No Kuni II: Revenant Kingdom não será lançado para o Xbox One

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWV1cHM0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9OaS1uby1LdW5pLUlJLmpwZw==

Há algum tempo surgiram alguns rumores de que Ni No Kuni II: Revenant Kingdom seria lançado para o Xbox One, em formato digital. A Bandai Namco decidiu acabar de vez com esses rumores em uma publicação no Twitter, e a reposta não foi muita animadora para os proprietários do Xbox One. A editora disse que o jogo só está em desenvolvimento para PS4 e PC.

A Bandai Namco também confirmou ao Gematsu que Ni No Kuni II: Revenant Kingdom não estará chegando ao console da Microsoft. Isso não é uma surpresa, considerando que o primeiro jogo também não foi lançado para o Xbox 360, e, seguindo a resposta da Bandai Namco, é improvável que a sequência chegue ao Xbox One.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom está sendo desenvolvido atualmente pela Level-5, cujo o único jogo que essa desenvolvedora pretendia lançar para o Xbox foi cancelado em meados dos anos 2000. O True Fantasy Live Online foi um MMORPG que estava sendo desenvolvido para o Xbox original, e apesar de ser "totalmente jogável", ele foi arquivado pela Microsoft em 2004. Há rumores de que a Level-5 e a Microsoft não se separaram em bons termos e, como então a Level-5 não lançou sequer um jogo para a plataforma da Microsoft, em vez disso eles se concentraram nas plataformas PlayStation, PC e Nintendo.

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom deve ser lançado em 19 de janeiro de 2018 para o PS4 e PC. O jogo está custando R$ 159,90 na Steam e R$ 249,90 na PlayStation Store.

VG5tSThHZDk0a2s=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,