Xbox One S finalmente será lançado no Brasil

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jYWNoZS5vbGhhcmRpZ2l0YWwuY29tLmJyL3VwbG9hZHMvYWNlcnZvX2ltYWdlbnMvMjAxNi8wNi8yMDE2MDYxMzEzNTc1Nl82NjBfNDIwLmpwZw==

Depois de mais de um ano de espera, os brasileiros finalmente vão poder comprar a versão compacta do Xbox One. Pelo Twitter, um executivo da Microsoft confirmou que o Xbox One S chega ao Brasil em setembro.

No Twitter, o diretor de marketing e vendas do Xbox para o Brasil e América Latina, Willen Puccinelli, disse a um dos seus seguidores que o console chega oficialmente ao país em setembro, encerrando uma espera que começou em agosto de 2016, quando o console foi lançado nos EUA.

Puccinelli não deu mais detalhes sobre o lançamento. Ele não falou sobre preço nem data específica, muito menos se o console será fabricado no país ou importado. Mas, ao dizer que "logo teremos novidades", ele deixou claro que não demoraremos muito para saber mais.

O Xbox One S é uma versão compacta do console da Microsoft. Ele é 40% menor do que o Xbox One padrão e conta com reprodução de Blu-Ray Ultra HD, suporte a HDR e algumas pequenas alterações de hardware e no controle.

Recentemente, a Microsoft anunciou o fim das vendas do primeiro modelo do Xbox One e agora aposta no One S como aparelho "de entrada" para o mundo Xbox. Em novembro, a empresa vai lançar o Xbox One X, com mais potência e capacidade de rodar jogos em 4K.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro