The Division já esta free no PC, PS4 e Xbox One ate domingo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGl2aXNpb24uem9uZS91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvVGhlRGl2aXNpb25fRmFjZWJvb2tfQ29tbXVuaXR5Q292ZXIzXzE3MDJ4NjMwLmpwZw==

"The Division" já esta disponível gratuitamente no PC, PS4 e Xbox One a partir de hoje ate domingo. Os jogadores interessados já podem realizar o download do jogo através da plataforma que queira jogar. Durante o período, todo o conteúdo do jogo estará disponível de graça.

MkhSV1YxX3NYb2s=

Além disso, as versões Standard e Gold de "The Division" estarão com até 60% de desconto até o dia 17 de setembro (domingo). Todo o progresso dos jogadores serão mantidos para os jogadores que adquirirem o jogo durante o período. Confira mais informações sobre o Fim de Semana Gratuito de "The Division" clicando na fonte da noticia.

The Division ira receber uma atualização final do ano chamada 1.8 - Resistance, é a segunda atualização planejada para o Ano 2 de Tom Clancy's The Division e é a maior atualização gratuita até hoje. Resistance inclui uma área completamente nova no mapa, novos modos PvP e PvE, além de ajustes e correções de bugs, confira trailer:

bk9nWjlMRWRFNk0=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque