Star Wars Battlefront II ganha um novo vídeo de Gameplay; e o jogo poderá receber um novo sistema Anti-Quitters

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkvU1dCRklJLUt5bG8tUmVuLTc0MHg0MTYuanBn

Star Wars Battlefront II está prestes a ser liberado nos servidores de teste beta, para aqueles que já fizeram a pré-compra poderão jogar no servidor de teste a partir de 6 de outubro em todas as plataformas.

há mais de duas semanas atrás o usuário do Reddit, Some_Info, vazou o conteúdo que estará presente na beta. Mais uma vez, sua informação foi provada corretamente ontem quando a Electronic Arts anunciou que aqueles que participarem da beta de Star Wars Battlefront II poderiam jogar o modo Strike em Takodana (em torno do castelo de Maz Tanaka, que vimos em Star Wars VII: The Force Awakens), Starfighter Assault em Fondor, Galactic Assault em Naboo e o modo single-player Arcade (também jogável no mapa de Naboo).

No começo desta semana, Some_Info revelou que a DICE estaria preparando um novo sistema para combater a infeliz prática dos jogadores de abandonar as partidas de multiplayer antes do final. É mais um sistema de recompensa para continuar jogando durante toda a partida.

Como muitos de vocês perceberam, alguns ou muitos jogadores deixaram o servidor segundos ou minutos antes do final da rodada, a julgar pela vantagem da outra equipe e pelo fato de que eles simplesmente perderão a partida.

Existe um novo sistema gratificante para evitar isso. Quanto mais você jogar, mais créditos você ganhará no final. Não tenho certeza se isso nunca será publicado ou explicado, mas vou dar uma idéia de como ele funcionará.

Se você jogar 3-5 minutos, você receberá uma pequena quantia de bônus. Por 5-7 minutos você terá 15% mais. O próximo critério é de 7 a 10 minutos e assim por diante até o último critério. Deve haver cerca de 6-7 critérios gratificantes e aumentará gradualmente para os últimos que o farão pensar duas vezes antes de sair do jogo, especialmente em horas extras.

Eu acredito que isso poderá ser visto na BETA também.

Star Wars Battlefront II será lançado em 17 de novembro, aproximadamente um mês antes de Star Wars VII: The Last Jedi. Os jogadores de PC podem dar uma olhada aqui nos requisitos de sistema anunciados recentemente, e abaixo você poderá ver um vídeo de Gameplay de mais de 30 minutos publicado pelo canal PlayStation Access ao terem jogado o jogo na EGX 2017.

Confira o vídeo de Gameplay abaixo:

WXAxdVBfT1BEdEk=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,