Square Enix poderá revelar grandes SURPRESAS durante a Tokyo Game Show

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkvU3F1YXJlLUVuaXguanBn

Mal arcamos com as repercussões da Gamescom deste ano e em breve teremos um outro grande evento simbólico para ficar de olho: a Tokyo Game Show. O evento que começará agora em Setembro promete trazer consigo grandes novidades em função de novos trailers e anúncios, e dentre as produtoras que irão se apresentar, a Square Enix já confirmou sua participação com direito à possíveis grandes revelações.

Ao apresentar seu cronograma de transmissões que terá início à partir do dia 21 de Setembro a produtora declarou três eventos distintos onde seus respectivos jogos não foram citados, colocando-os apenas como "à ser revelado".

A maior parte dos rumores até o presente momento consiste em assumir que uma das datas possa ser referente à apresentação oficial de Shadow of the Tomb Raider, próxima jornada da exploradora Lara Croft após Rise of the Tomb Raider. Com um pouco mais de otimismo, podemos até cogitar a possibilidade do remake de Final Fantasy VII e o novo Kingdom Hearts aparecerem em algum dos misteriosos anúncios.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.