Shadow será outro dos personagens jogáveis em Sonic Forces; Confira o gameplay

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkvU29uaWMtRm9yY2VzLmpwZw==

Após o lançamento do nostálgico Sonic Mania, a SEGA ainda está preparando o terreno para a próxima aventura do ouriço. Sonic Forces será lançado no fim do ano com a promessa de uma nova perspectiva sob a franquia. Muito têm sido apresentado sobre o jogo em eventos recentes, e como não poderia faltar, o título esteve presente na Tokyo Game Show deste ano.

Nesta nova empreitada, iremos reencontrar diversos rostos familiares enquanto conheceremos alguns novos e interessantes. Dentre o elenco recheado de personagens icônicos teremos também Shadow, que foi considerado digno de uma aventura própria. Em Episode Shadow o jogador vivenciará os eventos que antecedem Sonic Forces, sob a perspectiva do que virá à se tornar um dos vilões.

O primeiro gameplay voltado ao personagem foi disponibilizado durante o anúncio do pacote. Confira:

S3IxSEJUMHp6WWM=

Serão cerca de 3 fases especificas para Shadow com a possibilidade de usá-lo em outras do game principal. Pelo que pudemos ver, existe uma certa adaptabilidade prática do personagem em seu ambiente.

De acordo com a descrição do trailer o Episode Shadow servirá para preencher as lacunas por trás da formação da aliança com o novo vilão Infinite. Além de explorar o vínculo atual do personagem, o conteúdo extra também irá revelar o destino da equipe de Shadow.

Sonic Forces possui lançamento estipulado para o dia 7 de Novembro deste ano. O game será lançado com versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

MD
MD #maikondmb