Segundo Kevin Conroy não haverá outro jogo da franquia Arkham

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5zLmtpbmd1aW4ubmV0L21lZGlhL2NhdGVnb3J5L3Mvcy9zc19jODUzOGQyMGE4NmJjODQ5MjQzMTA5NGUxN2I2MWU1MjdhNDcwNjIyLjE5MjB4MTA4MC0xMDI0LmpwZw==

Recentemente, na Wizard Comic Con em Nashville, o dublador de Batman, Kevin Conroy, foi questionado sobre a possibilidade de haver futuros jogos da franquia Arkham. Ele não estava muito otimista com a perspectiva de haver uma sequência do Batman: Arkham Knight da Rocksteady Studio. Pode-se pensar que ele simplesmente não quer revelar nada ainda, mas ele parece realmente espantado de que não há planos para se fazer outro jogo.

No vídeo enviado pelo usuário do Twitter, Matt Sifford, Kevin Conroy responde a uma questão sobre o futuro da franquia Arkham:

"Você sabe, eu não acredito que eles não vão fazer outro, mas eles não vão, isto não é incrível?"

A Rocksteady Studio anunciou anteriormente que Batman: Arkham Knight seria o terceiro e último jogo do Batman. Eles manifestaram seu desejo de se afastar do Cavaleiro das Trevas. O que surpreende o veterano ator da voz de Batman.

"Eles fizeram literalmente bilhões de dólares nesses jogos, mas não, não há nenhum plano para fazer outro. Desculpa."

Enquanto isso é um choque para os fãs da franquia Arkham em todos os lugares, isso pode dar crédito ao rumor de que a WB Games Montreal estaria trabalhando em um seguimento ao seu jogo Batman: Arkham Origins. Um jogo que apresentou um elenco de voz completamente diferente dos jogos da Rocksteady. Batman rendeu muito dinheiro para a WB colocá-lo na prateleira.

Muitos esperavam que o anúncio da Rocksteady fosse uma estratagema como quando eles disseram que Arkham Knight era um novo personagem. Houve rumores antigos de outro jogo em desenvolvimento envolvendo Batman, mas esta notícia parece matar qualquer chance de isso acontecer.

T1ZSV1hMZmxNUHM=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All