Rockstar Games lança pesquisa para obter informações de usuários sobre Red Dead Redemption 2

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMtbmV3c2l0ZS91cGxvYWRzL2M2YTRiOTVjZGI4MzdjMGRjYWNlNmUxN2Y5ODZiZTUyYjhjOWU5NjguanBn

Uma pesquisa de informações do Red Dead Redemption 2 foi enviada recentemente pela Rockstar Games e está pedindo informações sobre como os jogadores ouviram falar do Red Dead Redemption 2 e se eles planejam ou não comprar o jogo.

Red Dead Redemption 2 é a sequela muito aguardada do jogo de mundo aberto de 2010 que a Rockstar Games publicou. O jogo, que ganhou elogio da crítica, teve fãs implorando uma sequela nos últimos sete anos, e ano passado foi anunciado que o jogo seria lançado esse ano. No entanto, devido a uma variedade de fatores diferentes, o jogo teve que ser adiado até o início do próximo ano.

A pesquisa é bastante padrão, na maior parte. Ele pede aos jogadores onde eles ouviram pela primeira vez sobre o jogo, se eles estão planejando comprá-lo, e outras questões assim. Este é provavelmente o precursor de uma campanha de marketing de algum tipo, embora o jogo esteja programado para sair em algum momento no segundo trimestre de 2018, o que coloca em algum lugar entre abril e junho.

Uma vez que o Red Dead Redemption 2 é um jogo tão popular, provavelmente será um grande sucesso, independentemente do pouco marketing que obtém, embora, esperamos que novidades sejam apresentadas ainda no final desse ano, talvez até na Playstation Experience em dezembro.

Caso queira ver as perguntas sobre o novo jogo da Rockstar Games, basta acessar o app Google Opinion Rewards e encontrar a pesquisa que está sendo feito sobre o jogo.

Red Dead Redemption 2 está previsto para ser lançado na primavera do ano que vem. As plataformas anunciadas para o jogo até o momento são apenas Ps4 e Xone.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque