Redout roda 4K 60fps com Checkerboard no PS4 Pro; XB1X será nativo 4K 60fps com configurações mais altas

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Após a sua estréia bem sucedida no PC via Steam, Redout: Lightspeed Edition está disponível agora na PlayStation 4 e Xbox One.

bl9UQXlKbEQyUVU=

Desenvolvido pelo estúdio italiano 34BigThings, o jogo inspirou-se em sucessos clássicos como Wipeout, F-Zero e outros. Falando com o CEO Valerio Di Donato como parte de nossa entrevista exclusiva de Redout, obtivemos confirmação de que o jogo é executado na Resolução 4K através do checkboard e 60 quadros por segundo no PlayStation 4 Pro , com a maioria (mas não todas) configurações gráficas equivalentes ao máximo do PC "Épico" . Uma atualização gratuita da PlayStation VR está configurada para tornar-se disponível nos próximos dois meses ou mais, para aqueles que desejam experimentar corridas anti-gravidade em uma nova dimensão.

IMAGEIGh0dHBzOi8vbXNwb3dlcnVzZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3hib3gtb25lLXgtOC5qcGc=

O Xbox One X da Microsoft ainda não está disponível, pois estará disponível nas lojas de todo o mundo a partir de 7 de novembro. No entanto, os desenvolvedores esperam que o Redout: Lightspeed Edition seja executado nativo 4K e 60FPS no Xbox One X com todas as configurações de gráficos configuradas para "Epic".

Os usuários do console podem ficar um pouco desapontados ao ouvir que o multiplayer online só está disponível para até seis jogadores ao mesmo tempo, enquanto a capa é de doze jogadores no PC. No entanto, de acordo com o 34BigThings, os lobbies em linha menores se traduzirão em um maior número de corridas disponíveis, mantendo a comunidade ainda mais comprometida do que seria de outra forma.

No lado positivo, o Redout na PlayStation 4 e o Xbox One incluem uma livery exclusiva do formato que estará disponível para todos os suas naves; compreensivelmente, isso não deve chegar ao PC.

Lista de jogos que correm melhor no Xbox One X do que o PlayStation 4 Pro

Quando o Xbox One X foi anunciado, a Microsoft fez a afirmação de que apresentaria a melhor versão de jogos de console. Isso é realmente verdade porque mesmo os jogos padrão do Xbox One apresentam taxas de quadros mais estáveis ​​e melhor filtragem anisotrópica. No entanto, e os jogos que aproveitam a arquitetura única do próximo console? que utilizam a vantagem do 2TFLOPS do Xbox One X sobre o PlayStation 4 Pro? Bem, nós estaremos olhando os aproximadamente 50 jogos multiplataforma conhecidos que prometeram atualizações significativas para o dispositivo da Microsoft. Aqui estão alguns dos jogos que se parecem e correm melhor no Xbox One X.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tc3Bvd2VydXNlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDcvbGlzdC0yLS5wbmcg

https://www.google.com.br/amp/s/mspoweruser.com/list-games-run-better-xbox-one-x-playstation-4-pro/amp/

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,