Red Dead Redemption 2 - data e hora da revelação do novo trailer, rumores, mapa, localização e tudo o que sabemos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly83YTllMGQ4MmYwMDQ2ZWVjYWIxNS04MDI1Y2ZlYzk1ZDEzNTRlNTJlY2JmN2JhOTYxMzgwNi5zc2wuY2Y1LnJhY2tjZG4uY29tLzUwMzI3X2Jhbm5lci5qcGc=

Red Dead Redemption 2, a sequencia (ou será prequela?) da Rockstar, está finalmente a caminho!

Neste guia irá encontrar tudo aquilo que sabemos sobre Red Dead Redemption 2, tal como a data e hora da revelação do novo trailer, rumores, mapa e localização do próximo jogo da Rockstar.

SmxHUjQxem1rRTA=

Data e Hora da revelação do novo trailer do Red Dead Redemption 2

A Rockstar anunciou no dia 22 de Setembro que ia revelar mais informações sobre o Red Dead Redemption 2 no dia 28 de Setembro, e esse dia finalmente chegou. Poderá descobrir as novas informações sobre a sequencia nas seguinte hora:

  1. Brasil: 12h.

Ainda não sabemos ao certo o que vai ser revelado, mas é muito provável que seja um novo trailer, uma nova data de lançamento, ou uma nova funcionalidade deste jogo. Felizmente não teremos de esperar muito mais tempo para descobrir do que se trata!

Trailer de revelação do Red Dead Redemption 2

De momento, o jogo apenas recebeu um trailer oficial, o qual foi revelado no ano passado. Este trailer não revelou muitas informações sobre a localização e personagens do jogo, mas existem algumas coisas que já sabemos, as quais pode descobrir na seção seguinte.

MWxIaF9GcWo1V2s=

Informações sobre o mapa, personagens e outros rumores do Red Dead Redemption 2

Felizmente, existem mais informações além do trailer. Existe ainda um par de informações que escaparam para a internet, supostamente, como um mapa que nos indica o mundo de jogo deste Red Dead Redemption 2. Os fãs debruçaram-se sobre este mapa, e existem algumas informações que podem ser altamente interessantes.

Red Dead Redemption 2 parece ser uma prequela, e não uma sequencia - Primeiro, uma grande parte da região de Blackwater parece estar presente no mapa, mas não existe o caminho de ferro no mais recente. Sugere que decorre antes do primeiro, numa altura em que a expansão ferroviária ainda estava em curso. Seguindo a partir desse ponto, o mapa está posicionado mais a Este, o que faz sentido em termos históricos, uma vez que a fronteira do Velho Oeste estava menos avançada num momento anterior ao do primeiro jogo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMS84LzgvMi83LzUvNi9yZWQtZGVhZC1yZWRlbXB0aW9uLTItcmVsZWFzZS1kYXRlLXBjLXZlcnNpb24tdHJhaWxlci1tYXAtYW5kLWV2ZXJ5dGhpbmctd2Uta25vdy0xNDg2Mzc5NDcxMTkuanBn

Certos personagens de Red Dead Redemption podem regressar - De momento é apenas especulação, mas uma vez que parece que Red Dead Redemption 2 decorre antes do primeiro, alguns sugerem que um dos cowboys vistos no final do trailer é Bill Williamson. O grupo visto no final do trailer pode representar todo o velho gangue de Marston, onde irá ver Dutch van der Linde, Williamson, Javier Escuella e talvez até mesmo Landon Ricketts. A Rockstar frequentemente faz referência a velhos protagonistas em vários momentos da série GTA, por isso poderá fazer o mesmo com John Marston, se não estiver mesmo presente.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMS84LzgvMi83LzUvNi9yZWQtZGVhZC1yZWRlbXB0aW9uLTItcmVsZWFzZS1kYXRlLXBjLXZlcnNpb24tdHJhaWxlci1tYXAtYW5kLWV2ZXJ5dGhpbmctd2Uta25vdy0xNDg2MzgxOTg0MTcucG5n

Nova Orleans poderá ser recriada - Uma das novas áreas no mapa chama-se New Bordeaux, e está posicionada num local em que Nova Orleans está na vida real. A 2K Games, editora de Red Dead Redemption 2, lançou Mafia 3, que decorre numa versão fictícia de Nova Orleans, chamada New Bordeaux, o que torna isto altamente plausível.

Existem muitos locais para ver - Cidades, acampamentos, esconderijos, paisagens, ranchos, locais para roubar, grutas, e até prisões estão assinaladas no mapa. As áreas Tall Trees e Great Plains também vão regressar, segundo este mapa. Tudo parece encaixar nos variados ambientes que vimos no trailer, incluindo aquele momento ao estilo There Will Be Blood.

O jogo poderá começar numa área tutorial - tal como a zona de Armadillo em Red Dead Redemption, o mapa parece marcar uma zona a norte, chamada The Grizzlies, que poderá servir como uma área tutorial.

Red Dead Redemption 2 - Data de lançamento

Infelizmente, a Rockstar não anunciou uma versão PC, apenas PlayStation 4 e Xbox One, algo que é estranho. O primeiro não foi lançado no PC, mas se tiver uma subscrição PlayStation Now, pode jogá-lo no PC, enquanto Grand Theft Auto V, o colosso da Rockstar, está disponível nesta plataforma, onde é um sucesso comercial.

A expectativa - e esperança - é que a Rockstar siga o modelo de GTA, ao invés do modelo de Red Dead, lançando uma versão PC meses após as versões do console.

De momento, ainda não existe uma data específica para Red Dead Redemption 2 e apesar de inicialmente previsto para Outono de 2017, a Rockstar Games decidiu adiar Red Dead Redemption 2 para 2018. Para oferecer uma qualidade incomparável, Red Dead Redemption 2 estará nas lojas somente depois de 1 de Abril de 2018. É habitual a Rockstar Games adiar os seus lançamentos para conseguir mais tempo e melhorar ao máximo possível os seus jogos. Red Dead Redemption 2 não foi a exceção à regra.

Por agora é tudo, resta-nos esperar algumas umas horas para descobrir mais informações sobre o Red Read Redemption 2!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,