Que as caçadas comecem: WB Games apresenta a Tribo Atroz de Terra-média: Sombras da Guerra

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9ucmpCbFJheE9mYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Warner Bros. Interactive Entertainment divulgou hoje um novo vídeo de Terra-média: Sombras da Guerra, mostrando a tribo Atroz, uma facção de Orcs que reverenciam as temíveis bestas de Mordor, usando a força dessas violentas criaturas como inspiração para seus próprios atos de selvageria.

Em Sombras da Guerra, os Orcs pertencem a tribos, que ampliam sua influência através dos Soberanos que governam as fortalezas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade dinâmica com diversas culturas, todas trazidas à vida pelo sistema nêmesis expandido. Os Orcs ferozes geralmente vivem entre os graugs, caragors, dragões e outros monstros e adornam suas roupas e armaduras com troféus das bestas que caçaram. Na batalha, a tribo Atroz também é conhecida por rugir, rosnar e rasgar a carne dos inimigos com uma animosidade que rivaliza com qualquer caragor.

bnJqQmxSYXhPZmM=

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor.

Os jogadores serão absorvidos por um mundo mais rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.

O game será totalmente localizado em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque