Publisher de PlayerUnknown's Battlegrounds não está nada feliz com o modo Battle Royale de "Fortnite"

#Notícia Publicado por Pewdie, em .

A Bluehole, publisher de "PlayerUnknown's Battlegrounds", está de olho no novo modo Battle Royale recém anunciado de "Fortnite". O presidente da publisher, Chang Han Kin, soltou hoje um comunicado criticando fortemente o novo modo do jogo da Epic Games.

"Tivemos um relacionamento contínuo com a Epic Games em todo o desenvolvimento de PUBG, já que eles são os criadores da UE4, a engine que licenciamos para o game. Depois de ouvir os comentários crescentes da nossa comunidade e analisar a jogabilidade por nós mesmos, estamos preocupados que Fortnite possa estar replicando a experiência pelo qual PUBG é conhecido."

Kin também mostrou-se preocupado com as referências de PUBG nas promoções feita pela Epic Games para o novo modo de "Fortnite". "Isso nunca foi discutido conosco e achamos que isso não é certo", disse Kin. "A comunidade de PUBG tem e continua fornecendo evidências das muitas similaridades enquanto pensamos se tomaremos medidas adicionais", conclui.

MmdVdGZCbXc4Nlk=

O modo Battle Royale de "Fortnite" será lançado como uma versão independente e estará disponível gratuitamente para todos os jogadores a partir do dia 26 de setembro para PC, Playstation 4, Xbox One e Mac.

Vale lembrar que o modo "Battle Royale" originalmente é um mod feito para o jogo ARMA 2.

Pewdie
Pewdie
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque