PS4 Pro é rival do Xbox One S, Xbox One X se equipara a PCs high-end, diz Microsoft

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

O Xbox One X será lançado em novembro e com 40% de poder computacional a mais que o PS4 Pro, por isso Dave McCarthy, gerente geral do Xbox Services, disse que o PS4 Pro não é um concorrente à altura do Xbox One X, mas sim do Xbox One S, segundo ele, o Xbox One X é comparável aos PCs high-end atuais.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgveGJveC1vbmUteC1lMTUwNDAwMjYzNzQ2Ny03NDB4MzkwLmpwZw==

Dave McCarthy declarou isso à revista Official Xbox Magazine UK. Os principais pontos da entrevista, vocês podem conferir abaixo.

"

Eu comparo o Xbox One X com PCs high-end atuais, pois existe uma grande diferença entre o Xbox One X e o PS4 Pro,o Xbox One X tem 40% a mais de poder de processamento que o PS4 Pro. Isso garante uma melhor taxa de quadros, texturas 4K e melhor qualidade de áudio. Então [o Xbox One X], é realmente um console high-end."

"Bem, em alguns níveis,eu acho que o Xbox One S que é o rival dele [o PS4 Pro], em termos de jogos HDR e recursos de transmissão de vídeo 4K. Há apenas dois consoles no mundo que suportam Blu-ray 4K , ambos são Xbox One - Xbox One S e Xbox One X". Disse Dave McCarthy.

O PS4 Pro já está no mercado desde novembro de 2016 e seu preço atual é US$ 399. Já o Xbox One chegará ao mercado dia 7 de novembro e custando US$ 499.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque