PlayerUnknown's Battlegrounds vai começar a combater jogadores que ficam AFK só para farmar Gold

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMXdmaXY2c2Y4ZDY0Zi5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9zdGF0aWMvcGMvaW1nL3Zpc3VhbF9tYWluLmpwZw==

A BlueHole, desenvolvedora de PlayerUnknown's Battlegrounds, está ciente que o jogo conta com um problema de jogadores AFK formando dinheiro, e a companhia já está tomando medidas para combater esse problema.

Quando perguntado sobre esse detalhe na PAX West, o produtor Chang-Han Kim disse que a companhia já tem um time trabalhando em cima desse problema, mas ele está ciente também de que não há uma parcela tão grande assim de jogadores fazendo isso no momento.

O que acontece: alguns jogadores estão deixando o jogo aberto e caindo no final do mapa, na última possibilidade de pular de para-quedas. Depois disso, passam-se alguns minutos e eles morrem, seja porque outros jogadores caem no final do mapa para pegar os itens e matar os AFK, seja porque o mapa fechou o círculo dele fora dessa área e os jogadores tomam dano por estarem fora da PlayZone.

Depois disso, os jogadores pegam o Gold que ganharam no farm e compram caixas para abri-las e vender os itens no marketplace ou para vender as próprias caixas mesmo.

De acordo com Kim, o time ainda não sabe se eles vão punir de fato os jogadores ou simplesmente mexer na quantidade de gold que os primeiros jogadores a morrer ganham, mas uma solução está por vir.

PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível para PC.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque