Passagem de furacão Maria por Porto Rico afeta internet no Brasil, diz jornal

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L3YtZnVyYWNhby1tYXJpYS1pbnRlcm5ldC03NjB4NDI4LmpwZw==

Seu dia amanheceu com uma conexão ruim? Junte-se ao grupo, porque você não está sozinho. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a passagem do furacão Maria por Porto Rico acabou afetando também a internet no Brasil.

De acordo com as informações da TI Sparkle, provedora que trabalha com sistemas relacionados à comunicação do Brasil com o exterior, as estações de Porto Rico precisaram diminuir a operação após o desastre, o que afetou o tráfego de informação que vem de fora para cá.

A TIM, que faz parte do grupo TI Sparkle, confirmou a instabilidade em nota oficial, mas usuários e profissionais afirmam sofrerem com o mesmo problema em outras operadoras. Por enquanto não há uma previsão de estabilização dos serviços.

A passagem do furacão Maria por Porto Rico aconteceu nesta quarta-feira (20) e se tornou um dos mais potentes a atingir o local, alcançando a categoria 4 (de 5), com ventos de cerca de 250 km/h. Pelo menos uma pessoa morreu na região.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,