Overwatch: Banimento permanente de competitiva entrará em vigor em breve

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkvb3ZlcndhdGNoLWJhbmltZW50by5qcGc=

Overwatch está cheio de jogadores tóxicos, mas isto parece estar próximo de acabar.

Ao que tudo indica, as coisas podem melhorar para a comunidade de Overwatch na luta contra os jogadores tóxicos. A partir da próxima semana na quarta-feira (27), o banimento permanente da modalidade competitiva no game FPS competitivo da Blizzard entra em vigor. Qualquer jogador que for suspenso sazonalmente de duas a três vezes, será banido permanentemente do modo. Quem for banido, não poderá jogar na temporada vigente e em futuras. Essas proibições sazonais não precisam ser consecutivas e elas não são reiniciadas. Uma conta que tenha uma proibição permanente nunca mais retornará a uma boa reputação.

A nova política foi delineada pelo gerente da comunidade, Josh Engen. Ele também reiterou os motivos pelos quais alguém seria banido de uma temporada de Competição.

Partindo cedo ou sendo chutado por inatividade é uma razão que, quando repetida, acabará por resultar em uma proibição sazonal, o que eventualmente poderá levar a uma proibição permanente.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil