Nova expansão de Grim Dawn, Ashes of Malmouth, chegará em Outubro

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MuY21zLmZ1dHVyZWNkbi5uZXQvZnlXN3dreG82ZEZCZTdZeWZLNmZBSy02NTAtODAuanBn

A desenvolvedora de Grim Dawn, Crate Entertainment, anunciou no início deste ano que duas novas classes, o Inquisidor e o Necromancer, e um novo comerciante Illusionist estarão chegando ao jogo através de uma DLC. Nós não ouvimos nada sobre isso desde março, mas hoje o estúdio lançou um novo trailer revelando que a expansão, intitulada Ashes of Malmouth, será lançada no próximo mês.

A expansão irá adicionar dois novos capítulos ao jogo, Ugdenbog e fallen city of Malmouth, que parece ser um pouco mais urbana do que os outros locais do jogo, mas ainda totalmente sombrio. As novas classes - Masteries, tecnicamente - adicionarão mais de 60 novas habilidades ao jogo e, claro, haverá uma pilha de novos itens para colecionar, constelações para descobrir, e bosses e mini-bosses para lutar.

Uma data de lançamento específica não foi definida, tudo oque sabemos até então é que essa expansão chegará ainda em Outubro.

"É muito provável que seja no final do mês, mas queremos ter certeza de que as recentes mudanças no mecanismo e correções de bugs tenham tempo suficiente para estarem prontas até lá, para que você tenha uma experiência agradável quando mergulhe em Ugdenbog e Malmouth. "

Grim Dawn: Ashes of Malmouth estará a venda por US$ 18 na Steam, GOG e Humble (onde o jogo completo está atualmente à venda por US$ 10), e será gratuita para os proprietários da Edição Loyalist do jogo.

Confira abaixo o trailer da expansão Ashes of Malmouth:

b3oyWjZoTjVZQnM=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque