NES Golf está escondido em cada Nintendo Switch e a relação com Iwata

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

Uma cópia do jogo Nes Golf está instalado em todas as unidades do Nintendo Switch e está conectado ao ex presidente da Nintendo, Satoru Iwata, assim afirmam modders que afirmam que existe um emulador no Switch que roda este game.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMjAxNy0wOS0xOC0wOS01Mi9uaW50ZW5kby1mYW5zLWRpc2NvdmVyLW5lcy1nb2xmLWhpZGRlbi1pbi1zd2l0Y2gtZmlsZXMtMTUwNTcyNDczMjM0My5qcGcvRUcxMS90aHVtYm5haWwvMTIwMHg2MzAvZm9ybWF0L2pwZy8xOTI3MjM0LmpwZw==

Nos dados descobertos, há manuais específicos de como jogar o game com os Joy-cons de acordo com as imagens que eles descobriram. Mas não se sabe a razão deste emulador no Switch, e porque estaria no console desde o início. Pode ser que ainda vão lançar no futuro tal jogo. Mas "o buraco é mais em baixo."

Um produtor de uma empresa de traduções, que recentemente trabalhou com a tradução do japonês para o inglês de Fire Emblem: Echoes, em uma série de Tweets ele diz:

"Golf está gravado no firmware do Switch como um amuleto de Satoru Iwata, que escreveu o código do jogo."

Na cultura japonesa, um amuleto é importante por muitas razões, se manter perto de você por exemplo, ele pode te proteger ou te dar sorte. Então, a ideia é de que o amuleto de Satoru Iwata está protegendo, ou dando sorte, a cada comprador do Switch.

Fica claro a importância de Iwata para a Nintendo e todos seus seguidores. Seria o sucesso do Switch culpa de Satoru Iwata?

IMAGEaHR0cDovL211bmRvbmludGVuZG8uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L2V2by0yMDE1LWl3YXRhLmpwZw==

Razorbreed
Razorbreed
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque