Na Batida, Game Produzido Por For Us Studios, Abre Open Beta

#Notícia Publicado por designerguioliveira, em .

ZmNvQzcydlpUNmM=

Com o sonho de ser representada dentro de um jogo, a drag queen mineira, Victória Invicita, personagem criado pelo game designer Victor Hugo Da Pieve, decidiu fundar seu próprio estúdio e contar essa história. Fã de jogos de dança e amante dos esportes eletrônicos, seu jogo não poderia ser diferente. Surgiu o Na Batida, um jogo multiplayer online de batalha de dança com personagens cheios de personalidade.

Além de uma drag queen, o jogo traz personagens diferentes dos habituais. "Estava cansado de jogar jogos que traziam histórias dentro do padrão heteronormativo imposto pela sociedade. Quero personagens que representassem as mais diversas pessoas que conheço. Quero mostrar que a diferença é o que deixa o mundo interessante." disse Victor Hugo Da Pieve, fundador da For Us Studios.

Utilizando uma mecânica semelhante à de Guitar Hero, unido a elementos de League Of Legends e Dota, o Na Batida traz a novidade da formação de equipes de até cinco jogadores que se enfrentam e escolhem até quatro habilidades distintas para atrapalhar seus inimigos.

As inscrições para participar do open beta estão abertas e o estúdio busca receber feedbacks para implementar novas features e aumentar a sua comunidade. "Essa história não é só minha, é de várias pessoas que são marginalizadas na sociedade por serem diferentes das demais", conclui Victória.

CONVIDAMOS VOCÊ A ENCARAR ESSA DISPUTA.

Para se cadastrar e baixar o jogo é só entrar no endereço abaixo:

http://www.forusstudios.com.br/nabatida

Guilherme Soares
Guilherme Soares #designerguioliveira
, Belo Horizonte
Publicações em Destaque