Mod feito por fã permite jogar Super Mario 64 online

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaGV5cG9vcnBsYXllci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDkvbWFyaW8tNjQuanBn

Você já quis jogar o Super Mario 64 online? Graças ao poder do fan-modding, agora você pode em um Mod de netplay não oficial para o amado N64 classic. Você pode verificar esta experiência no trailer abaixo:

WVMzQ3JMRzhkRWc=

Como visto acima, este mod on-line não só pode hospedar até 16 jogadores por vez, mas inclui Luigi, Wario, Waluigi, Peach, Toad, Yoshi e Rosalina como personagens jogáveis. Como o Super Mario 64 DS, cada personagem tem suas próprias habilidades exclusivas, como o Flutter Jump de Yoshi, a proeza flutuante de Peach e a Waluigi, a incapacidade de sofrer danos. No que diz respeito à jogabilidade, você pode competir com amigos para estrelas nab (para uma corrida?) Ou simplesmente criar seus próprios jogos com os amigos (esconde-esconde no Haunt de Big Boo!).

Todos os links de download estão disponíveis na descrição do vídeo no YouTube, embora nós o recomendamos acelerar se você quiser jogar: a Nintendo está barrando os jogos feitos pelos fãs e suas modificações e demais, então podemos imaginar que esse mod on-line não durará muito tempo. os servidores podem ser desligados, então, experimentem esse mod o quanto antes!

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,