Mike Ybarra: "Vamos fazer tudo baseado no feedback dos jogadores"

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgveGJveC1vbmUteC1wcm9qZWN0LXNjb3JwaW8tZWRpdGlvbi01LWUxNTAzNDgyMjk0MzQ0LnBuZw==

Em uma entrevista à VG247 durante a Gamescom 2017, Mike Ybarra, vice-presidente corporativo do Xbox & Windows Gaming, falou sobre o tema: Se a Microsoft pretende montar um modelo de negócio semelhante ao dos smartphones, após o lançamento do poderoso Xbox One X, ou seja, a temida renovação de hardware a cada 1 ou 2 anos.

Segundo o que foi dito por ele, Mike Ybarra, a Microsoft poderá sim aderir ao estilo, porém, para isso acontecer vai depender do feedback dos jogadores.

"Em termos de para onde podemos ir a partir de agora... As primeiras coisas que estamos considerando em Redmond agora... Tudo vai ser baseado no tipo de feedback que recebemos dos jogadores, quanto ao que eles querem. Nós estamos vendo muitos [comentários] "empurrar" para apenas uma inovação no modo multiplayer, o tipo de coisa que discutimos anteriormente... Mas esses cenários de pessoas jogando juntas, não importa onde elas estejam, e como isso tudo se encaixa. Eu realmente gosto de alguns comentários, [nós] vamos chegar lá."

"Este é um grande passo para nós em termos de experiência que podemos oferecer. O lançamento de Tomb Raider que eles fizeram na noite passada é um bom exemplo disso, a melhor maneira de jogá-lo é no Xbox One X, então, eu amo o que estamos fazendo aqui. Tudo depende do feedback do usuário."

Ao que tudo indica, a Microsoft está aberta para seguir qualquer modelo, dependendo da preferência dos fãs do Xbox, Mike Ybarra também comentou sobre a probabilidade da Microsoft se integrar com tecnologias como o NVIDIA GameStream e o Steam streaming.

"Bem, vamos ver os comentários dos jogadores, se os jogadores quiserem recursos como estes, nós sempre olharemos para o feedback do usuário para determinar e priorizar no que devemos investir. A mais recente tecnologia na nuvem que temos visto. Eu não posso te dar detalhes, mas estamos cientes dessas tendências e vamos estudar como podemos tirar proveito delas".

Fontes:Generacionxbox Wccftech

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,