Malásia bane loja do Steam por causa do game Fight of the Gods

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L3NzX2IyYjRmZGJhNWZiYTA4NDhiNmZkMzZlMTE2ZjMyYjYwMGIxMGY4MWEuMTkyMHgxMDgwLTEyMDB4NDQwLmpwZw==

Fight of the Gods tem causado polêmica desde que o mundo tomou conhecimento do jogo, mas parece que nem todo mundo levou o jogo na brincadeira, e hoje, a publisher do game anunciou que, por causa do jogo, o país da Malásia baniu toda a loja do Steam da internet do país.

Segundo a publisher do game, eles nunca receberam nenhum tipo de contato do governo malaio, mas a desenvolvedora do game fez o seguinte pronunciamento, tendo em vista a proibição do acesso à loja:

"Fight of the Gods" é um jogo que faz uma abordagem de humor da religião, da mesma forma como outros meios de entretenimento o fazem.

O jogo não está promovendo nenhum tipo de agenda religiosa e não tem a intenção de ofender ninguém. A descrição do jogo na plataforma de venda especifica exatamente o que o jogador vai encontrar nele, para que ele não seja levado ao engano e compre o jogo sem saber o que vai encontrar lá.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubG93eWF0Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9tY21jLWJsb2NrLXN0ZWFtLTc3MHg1MjIuanBn

Fight of the Gods está disponível para PC via Acesso Antecipado no Steam. Caso você ainda não conheça o jogo, ele é basicamente um jogo de luta onde diversos personagens religiosos podem ser controlados, como Jesus, Moisés, Alá, Thor, e assim por diante.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.