Mais heróis de Overwatch serão adicionados a Heroes of the Storm

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2k2Ny50aW55cGljLmNvbS8ybXpmb2NsLmpwZw==

A Blizzard anunciou que vai adicionar mais personagens de Overwatch em Heroes of the Storm através de um novo pacote de conteúdo para o MOBA. Um mapa inspirado pelo shooter também está a caminho do jogo de PC.

O primeiro dos novos personagens é Ana, uma sniper/healer, e ela vem junto com o atirador de granada Junkrat. A Blizzard ainda não divulgou detalhes de como eles vão funcionar dentro de Heroes of the Storm, mas mais informações devem vir em breve.

UWtTTGJhRkk2Q0U=

Já o novo mapa se chama Fundição Volskaya, e como o nome deixa claor, é inspirado pelo mapa Indústrias Volskaya de Overwatch. Ele será uma arena grande, com três lanes e campos que podem aumentar e diminuir o movimento dos jogadores conforme eles tentam capturar zonas como no jogo de tiro.

Cada time tem que dominar a área do objetivo até alcançar 100% no medidor, e se um adversário pisar nelas, o progresso ficará congelado até que você os destrua. Há também acampamentos com metralhadoras que podem ser posicionadas pelo mapa.

V0lQWGYyaDJyY2M=

Por fim, um evento inspirado em Overwatch acontecerá em HotS. Batizado de Pachimari Mania, ele vai fazer loot boxes aparecerem na área de início durante a fase pré-partida. Ao abrí-las, os jogadores poderão desbloquear retratos, banners, sprays e emoji.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque