.

Loja vende Xbox One como Blu-ray player no Japão

Enviado por Kang-O_Conquistador, , 4221 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Não é novidade que a Microsoft enfrenta problemas para convencer os japoneses a comprar seu console, mas a questão parece tão desesperadora que as redes varejistas do país estão tentando passar o Xbox One como um mero reprodutor de mídia.

Como notou o Kotaku, usuários do Twitter começaram a postar fotos que mostram o Xbox One S ser anunciado como sendo um Blu-ray player ultra HD "super barato".

Clique para ver a imagem em tamanho original


Gaijinhunter @aevanko
Desperation: selling the Xbox one S as a movie player
00:41 - 7 de set de 2017
7 7 Respostas 100 100 Retweets 215 215 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads


Não é exagero afirmar que o produto da Microsoft seja impopular no Japão. Em janeiro deste ano, uma consultoria local chegou a afirmar que apenas 99 unidades do Xbox One tinham sido vendidas em uma semana - no mesmo período em que mais de 30 mil 3DS XL haviam sido entregues.

Na semana passada, a Microsoft comercializou apenas 63 consoles, então os varejistas precisam de ideias mirabolantes para despachar estoque. Nesse sentido, destacar a capacidade de reprodução de conteúdo em 4K parece ser uma saída interessante, já que esse tipo de aparelho costuma ser caro.

No fim das contas, o Xbox One S realmente é uma das opções mais baratas do mercado. Um dos tuiteiros, inclusive, revelou ter optado por adquirir uma unidade depois de comprar uma TV 4K.


Clique para ver a imagem em tamanho original

ぽっすぃー⸜( 'ᐞ' )⸝♡ @hossy1783
先週4k HDR対応テレビ買った〜!!♪(๑ᴖ◡ᴖ๑)♪
とにかくめっちゃ綺麗☆

そして4k UHD Blu-ray再生用にXbox ONE S買いました(笑)
PS4 Proは残念ながら4kBlu-rayのドライブ非対応だから泣く泣くの出費(';ω;')

08:21 - 19 de ago de 2017
1 1 Resposta 1 1 Retweet 5 5 favoritos
Kang-O_Conquistador
Membro desde
label