L.A. Noire terá novas versões para PS4, Xbox One, Switch e Vive, e chegará ainda este ano

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4xem9vbS5tZS9iaWcyLzU0Ny8yOTYwNzgtUGl0QnVsdDk5OS5qcGc=

Entre os muitos projetos interessantes da Rockstar, L.A. Noire, um jogo de aventura de detetive que, no momento do lançamento em 2011, parecia inaugurar uma nova era de tecnologia facial (a escrita também era boa, na maioria das vezes). Em 2017, o jogo ainda é lindo e muito bem falado, e terá novas versões ainda este ano para Vive, Switch, PlayStation 4 e Xbox One, em 14 de novembro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL3Jlc2l6ZWQtaW1hZ2UuYXNoeC9fX3NpemUvNjEweDAvX19rZXkvQ29tbXVuaXR5U2VydmVyLUNvbXBvbmVudHMtU2l0ZUZpbGVzL2ltYWdlZmVlZC1yb2Nrc3RhcjIwMTctbGF2ci9MQVZSNjEwLmpwZw==

Todas as três versões vêm com seus próprios ajustes. A versão Vive, subtitulada "The VR Case Files", reconstrói todos os sete casos do jogo "especificamente para a realidade virtual" (se isso significa que você jogará o jogo de primeira ou terceira pessoa não está claro).

A versão Switch do jogo adiciona controles baseados em gestos opcionais mapeados para o Joy-Cons, controles de tela sensível ao toque e "ângulos de câmera largos sobre o ombro".

Para não ser deixado de fora, as versões do PS4 e Xbox One incluirão "novos ângulos de câmera cinematográfica", juntamente com as texturas de resolução mais alta e outros cortes de imagem gráficos.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,