Killer Instinct terá Cross play entre Xbox, Steam e Windows

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Em junho , a Microsoft anunciou que o espectacular jogo de luta, Killer Instinct, chegaria ao Steam no final deste ano. Embora isso ainda não tenha acontecido, no fórum oficial do jogo o seu Community Manager anunciou que, quando isso acontecer, será compatível com o jogo com as versões da Loja do Windows e do Xbox One.

Nós confirmamos que os jogadores do Killer Instinct do Xbox One e do Windows 10 poderão fazer uso do jogo cruzado com os jogadores do Steam, e estamos muito satisfeitos em trazer os fãs do jogo neste novo recurso quando lançarmos o jogo no Steam nas próximas semanas. Este fato não causará nenhum impacto negativo na conectividade de qualquer jogador ou plataforma.

dlk2YUpLa2kzQU0=

Apenas ontem, o jogo foi atualizado com um patch de cerca de 2 GB, dos quais não conhecemos os detalhes nem vimos mudanças aparentes, algo que motivou os fãs a se perguntar o que era novo.

IMAGEaHR0cDovL2dlbmVyYWNpb254Ym94LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9raWxsZXItaW5zdGluY3QtZ2VuZXJhbC1yYWFtLWdlbmVyYWNpb24teGJveC5wbmc=

General RAAM of Gears of War é um dos personagens da 3ª temporada do Killer Instinct.

O que não foi dito é quando o jogo aparecerá no Steam, uma vez que a rukizzel, a pessoa responsável pela emissão desta afirmação, apenas disse que chegará "nas próximas semanas"

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.