Jogador de Pokémon GO recebe convite para enfrentar Mewtwo em ilha que foi destruída por um Furacão

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbWFnZXMuZGFpbHlzdGFyLmNvLnVrL2R5bmFtaWMvMTg0L3Bob3Rvcy80MTkwMDAvNjIweC9Qb2tlbW9uLUdvLW5ld3MtTmlhbnRpYy1URUFTRS1tYWpvci1SYWlkcy11cGRhdGUtYXMtTWV3dHdvLXJlbGVhc2UtZGF0ZS1hcHByb2FjaGVzLTY0MDY0NS5qcGc=

[quote ] Uma semana atrás ele teria morrido[/quote]

Que o novo sistema para ser chamado para enfrentar o Mewtwo da Niantic é falho, não é nenhuma novidade. Semana passada varios jogadores receberam convites para enfrentar o Pokémon lendário em cidades a mais de 1000km de distância nos EUA e até mesmo em outros continentes. Só que a gota da água foi quando o jogador Hardcore_Napkin no Reddit, recebeu um convite para enfrentar o Mewtwo em uma ilha da Republica Dominicana, que foi destruída pelo furacão Maria, de categoria 5 semana passada.

O jogador conta como teve de evacuar a ilha junto com os outros jogadores de seu grupo:

Depois de uma semana de sobrevivência na Republuica Dominica depois do furacão Maria, fui evacuado juntamente com centenas de outros estudantes de medicina. Eu acredito que a maioria de nós chegou a casa ou está fazendo seus vôos finais agora. Todos somos afortunados de estar vivos

Não tenho certeza de como Niantic escolhe os ginásios ou as pessoas para fazer EX Raids, e não sei por que eles escolheriam uma universidade em uma ilha apenas atingida por um furacão de categoria 5. É impossível de ir lá até agora, já que agora não sobraram torres de energia ou de celular na ilha. Eu queria que houvesse alguma maneira de trocar o EX Raid Pass, mas, estou feliz por estar seguro em casa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85TlNYaDlXLmpwZw==

Atualmente para ter a chance de capturar o Mewqtwo, jogadores precisam fazer Reides em ginásios em até 2 meses de antecedência e esperarem a cada semana para ter a sorte de ganhar um passe de reide EX.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque