Ingressos para evento de Pokémon GO esgotam em menos de três minutos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94NDkzcXVFLnBuZw==

Evento ocorrerá no dia 16 deste mês.

Ingressos para o evento de Pokémon Go Safari que havia sido adiado para o mês de Setembro de 2017 teve todos os seus ingressos esgotados em menos de três minutos após a publicação da venda dos mesmos. O evento irá ocorrer em shoppings centers na França, Dinamarca, Alemanha e Espanha e mais tarde na Suécia e Republica Checa. O motivo das rápidas vendas foi provavelmente para garantir os Pokémon muito raros que irão aparecer.

Os eventos da Pokémon GO Safari Zone darão aos treinadores a oportunidade de conhecerem-se e capturar Pokémon unicos. Os participantes também receberão kits de instrutores para se juntarem às atividades do dia dia. Em cada um dos centros comerciais participantes, ofertas especiais para Pokémon GO Trainers estarão disponíveis em lojas selecionadas.

Para receber um Código QR, que é necessário para participar do evento, a pessoa que reivindica o ingresso deve estar acabado com a idade de 13 anos e estar presente com uma identificação com foto válida. As atrações serão ativadas o dia todo em cada PokéStop no evento para que os jogadores possam pegar Pokémon juntos, incluindo Kangaskhan, Chansey, Larvitar e outros. Os jogadoresna área podem até encontrar Shiny Pikachu, Shiny Magikarp e várias formas de Unown.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,