Hajime Tabata: A versão de Final Fantasy XV para PC já está a frente das versões dos consoles; editores irão se concentrar mais em versões para o PC

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9oMG8zZmN0d1h3MC9ocTcyMC5qcGc=

Final Fantasy XV finalmente está chegando ao PC, e a Square Enix tem falado um pouco sobre o jogo e como isso vai diferir dos lançamentos das versões do PlayStation 4 e Xbox One. Alguns dias atrás, o diretor Hajime Tabata compartilhou algumas dicas de desenvolvimento interessantes em uma nova entrevista.

Falando com a Gamespot na PAX West 2017, Hajime Tabata falou sobre como a versão de Final Fantasy XV para PC já está à frente das versões dos consoles, com até mesmo a sua engine interna, a Luminous Engine avançando mais um nível.

Na versão para PC de FFXV, o PC já está além do que fizemos nas versões para os console. com a nossa engine interna, a Luminous Engine avançando mais um nível em termos de desenvolvimento. Então estamos em um próximo nível em termos de nossas criações ambientais. Esse é um pouco de demonstração do que somos capazes, mas ainda é algo em que continuamos trabalhando continuamente. Nós incorporamos muitas tecnologias melhoradas para simulações de física e o tornamos mais natural e realista. Então, tentaremos elevar o nosso jogo a um certo sentido.

Como o lançamento do jogo para PC vai ser bastante grande, Hajime Tabata também foi questionado se ele acha que mais desenvolvedores japoneses começarão a lançar seus jogos para o PC.

Nós vimos com o Nier: Automata, eles lançaram a versão Steam ao lado da versão do PS4. Nós vimos que eles tiveram uma reação enorme de sua base de usuários da Steam. Então, como uma tendência, avançando, pensamos que isso significa que editores e desenvolvedores vão colocar o foco no PC e se certificar de que isso faz parte de sua estratégia geral.

Confira abaixo um pouco de Gameplay de FFXV no PC:

WS1Wdld0bVk0WUU=

Final Fantasy XV será lançado para PC no começo de 2018.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque