Google faz 19 anos e lança um jogo de roleta com seus melhores Doodles

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMjYucG9zdGltZy5vcmcvaTY0ZWVqaXl4L3NjcmVlbnNob3RfNS5wbmc=

O Google é um mecanismo de busca que veio mudar o histórico da internet e que está constantemente evoluindo para dar direção às consultas mais estranhas de seus usuários.

E hoje, a plataforma completa 19 anos e para essa comemoração decidiram com o um Doodle tradicional, mas este é um pouco diferente dos anteriores.

O Doodle em homenagem ao 19 aniversário do Google é apresentado como um divertido jogo de roleta, mostrado aos visitantes do motor de busca, onde você pode simplesmente clica sobre ele para ativar sua rotação e obter como presente um jogo de um dos 19 Doodles icônico, como o de Pac-Man.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMjYucG9zdGltZy5vcmcvcnJ4eXV1YTRwL3NjcmVlbnNob3RfNi5wbmc=

Acompanhado ao lançamento do Doodle, a empresa apresentou os seus últimos números de desempenho, informando que o pesquisador atualmente possui mais de 4,5 bilhões de usuários em todo o mundo, em 160 países, que consultam em 123 idiomas diferentes.

Como sinal de solidariedade com o povo mexicano, em luto nacional pelas conseqüências do terremoto sofrido, o jogo do Doodle não está disponível diretamente neste país.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque