Geralt de Rivia envia uma mensagem emocionante para comemorar o 10º aniversário do Witcher

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

O décimo aniversário da franquia do Witcher está chegando, e Geralt de Rivia quer agradecer pessoalmente.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9XaXRjaGVyLWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Há dez anos, uma pequena desenvolvedora lançou The Witcher, um jogo criado usando o Aurora Engine da BioWare, e muitos detectaram imediatamente que tinha algo especial.

Poderia ter sido o sabor inconfundível e bastante raro do Leste Europeu, o personagem adorável, o humor sombrio, ou talvez o fato de que as pessoas boas do CD Projekt não parecessem dar um voto sobre convenções e o politicamente correto.

Dez anos depois, depois de duas sequelas, podemos facilmente dizer que os discípulos conquistaram abundantemente os mestres e The Witcher 3: Wild Hunt é um dos melhores RPGs já criados.

Para comemorar, a CD Projekt RED lançou um vídeo com o próprio Geralt de Rivia enviando uma carta. Demora alguns segundos para entender a quem a mensagem se destina, mas quando você entende que é para você, é quando se torna emocionante.

Geralt pode ter chegado ao fim de suas perigosas aventuras, mas certamente nunca o esqueceremos, pois esperamos o que inevitavelmente virá próximo.

Obrigado Geralt. Vou sentir sua falta, e tenho certeza de que não sou o único.

emdxejhKZTdQMHM=

MD
MD #maikondmb