Frostpunk, dos mesmos criados de This War of Mine, recebe um novo Trailer de Gameplay

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci9YZTRFV3U1Mi1VMHc4ci1XYzU1UnBLX3NmVVU9LzB4MDoxNTYweDg3OC8xNjAweDkwMC9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNTA1NzExNzkvRnJvc3RwdW5rXy1fRXhwZWRpdGlvbl9BcnR3b3JrLjAuMC5qcGc=

Os desenvolvedores por trás de This War of Mine lançaram um novo trailer de Gameplay de Frostpunk, mostrando um vislumbre de como seus elementos de moralidade baseados em escolha jivam com a jogabilidade da cidade.

Frostpunk é ambientado em uma Terra congelada, onde os jogadores assumem o papel de um governante da cidade, no qual você deve implementar políticas, construir infra-estruturas e garantir a sobrevivência da humanidade ao decidir sobre dilemas morais difíceis.

O novo trailer subverte a sombria imagem ilustrada em previews de que Frostpunk é simplesmente sobre sobrevivência irremediável em uma nebulosa aerodinâmica, onde o canibalismo e os atos desumanos parecem necessários para a sobrevivência. "Espero poder ver que há luz apesar de toda a escuridão", diz o trailer, citando o ativista de direitos sociais Desmond Tutu. Posteriormente, são mostradas imagens estáticas de importantes decisões dos jogadores, incluindo a promulgação de leis sobre o trabalho infantil e a adição de serradura em alimentos para tornar as refeições mais abundantes, cada uma com consequências.

VXhUeFVMXzhWa0E=

Semelhante a This War of Mine, equilibrar recursos é apenas um dos muitos itens essenciais em Frostpunk, já que os jogadores terão que manter a esperança e a vontade de todos de viver. Enquanto This War of Mine usou estados de personagem para gerenciar sobreviventes, screenshots no site oficial mostram que Frostpunk tem um medidor de satisfação e esperança, que também foi abordado no trailer. "Não é o abrigo nem o alimento que nos traz consolo, pois é esperança que nos faz crescer", narra o trailer. "Espero que haja mais de nós, e se não, que sejamos suficientes".

Além de gerenciar a cidade, os jogadores irão explorar o mundo exterior para entender sua história e estado atual.

Se Frostpunk pode fazer com que os jogadores cuidem de milhares de cidadãos sob o seu governo, considerando que o sistema de moral da Guerra de Minas se sentiu impactante devido à individualidade de cada sobrevivente, veremos em breve.

Frostpunk está programado para ser lançado para PC ainda este ano. A equipe de desenvolvimento de 60 pessoas do jogo, 11 Bit studios, disse que também está considerando portar o jogo para os consoles uma vez que a versão para PC seja lançada. O jogo estará presente na PAX West 2017 em Seattle, Washington, de 1 a 4 de setembro.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,