Forza Motorsport 7 está com problemas na loja do Windows; forçando os jogadores a recomeçar o Download

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9oZHF3YWxscy5jb20vd2FsbHBhcGVycy9mb3J6YS1tb3RvcnNwb3J0LTctNGstZzQuanBn

Forza Motorsport 7 será lançado em 3 de outubro para Xbox One e PC, a Microsoft disponibilizou o pré-load a algumas horas, mas há um recurso que está criando muitos problemas para aqueles que estão baixando o jogo na loja do Windows, como relatado por vários jogadores do fórum oficial do jogo.

Na verdade, parece que o pré-load pode ser muitas vezes interrompido após o download de cerca de 15 GB de dados; uma mensagem de erro aparece na tela forçando o jogador a reiniciar o download de 95 GB novamente.

Outros jogadores relatam ter encontrado o mesmo problema depois de baixar 50 GB ou 92 GB dos dados, uma situação que está criando muitas queixas da comunidade.

É importante notar que, de acordo com o gerente da comunidade Brian Ekberg, o jogo base ocupará 45 GB, enquanto o patch do dia 1 pesará 50 GB. Isso significa que você precisará de 95 GB de espaço disponível em seu disco rígido para instalar este jogo. Note que, uma vez que o Xbox One X chegar ao mercado em 7 de novembro, o Forza Motorsport 7 receberá uma atualização de conteúdo em 4K, o que provavelmente aumentará o espaço ocupado no disco rígido do seu console.

Esta não é a primeira vez que os usuários da loja do Windows estão enfrentando esses problemas no pré-carregamento, pois problemas semelhantes ocorreram na plataforma com o Gears of War 4 e o Forza Horizon 3.

Confira abaixo o vídeo de apresentação e de Gameplay de Forza 7 na E3 2017:

RG9rcHlfS0l1eUE=

VjgxeE9rX010Rmc=

Forza Motorsport 7 será lançado em 3 de outubro para Xbox One e PC, o jogo possui versões que estão custando entre R$ 199,95 á R$ 319,95.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque