Fallout 4 Game of the Year Edition já está disponível para PC, PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMS84LzgvNC8xLzMvNS9kaWdpdGFsZm91bmRyeS0yMDE3LWZhbGxvdXQtNC1wczQtcHJvLXBhdGNoLWFuYWx5c2lzLTE0ODY5MTA3MTA0NTcuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzk2MHgtMS9xdWFsaXR5LzkwL2Zvcm1hdC9qcGc=

Temos o prazer de anunciar que Fallout 4 Game of the Year Edition já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, vale ressaltar que o jogo está custando R$ 150,00 nos consoles e R$ 199,90 no PC, preço padrão Bethesda de qualidade?

A melhor maneira de experimentar a premiada aventura pós-nuclear da Bethesda Game Studios, Fallout 4 Game of the Year Edition inclui o jogo base totalmente atualizado (incluindo o modo Survival), aprimoramentos gráficos, a capacidade de jogar com Mods gratuitamente no PC e nos consoles, juntamente com as seis DLCs já lançadas, sendo elas: Nuka-World, Taller Vault-Tec, Workshop Contraptions, Far Harbor, Wasteland Workshop e Automatron.

Como o único sobrevivente do Vault 111, você entra em um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta pela sobrevivência, e cada escolha é sua. Somente você poderá reconstruir e determinar o destino de Wasteland. seja Bem-vindo ao lar.

Uma quantidade limitada da edição de colecionador de Fallout 4 G.O.T.Y. Pip-Boy também serão disponibilizadas exclusivamente na América do Norte em varejistas selecionados. A edição Pip-Boy inclui o Fallout 4 Game of the Year Edition e será vendida por $ 99,99.

Para mais informações sobre Fallout 4 Game of the Year Edition, visite: Bethesda.net

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque