Estúdio faz promoções de jogos no Steam em iniciativa filantrópica

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvcmVkZWVtZXItcHJpbWVpcm8tdHJhaWxlci5qcGc=

A Good Shepherd Entertainment, a plataforma de investimento de mercado e publisher de jogos independente, anteriormente conhecida como Gambitious, colocou toda sua biblioteca de títulos publicados à venda pelos preços mais baixos, cada título respectivo já está disponível no Steam para beneficiar o One Gamer Fund.

O One Gamer Fund é uma nova iniciativa filantrópica composta por sete organizações de jogos sem fins lucrativos: AbleGamers, Child's Play, Games for Change, Global Game Jam, a Fundação IGDA, Stack-Up e Take This. Metade do total dos ganhos gerados pelas compras dos jogos da Good Shepherd, e após a participação da Steam, será faturado diretamente para Fundação IGDA em nome do One Gamer Fund e posteriormente dispersos entre todas as organizações parcerias.

Mike Wilson, o principal criador da Good Shepherd, comentou:

"Há tantas pessoas na comunidade de jogos indie que estão ansiosos para ajudar se você criar a estrutura para que eles façam isso. Estamos realmente entusiasmados com esta oportunidade de apoiar o incrível grupo de organizações humanitárias representadas pelo One Gamer Fund, e estamos orgulhosos de fazê-lo ao lado de nossos muitos parceiros de desenvolvimento de jogos indie e Steam"

A lista completa dos jogos da Good Shepherd à venda para apoiar a One Gamer Fund inclui:

  1. O original insult'em up Oh…Sir! The Insult Simulator, e sua sequência, Oh…Sir! The Hollywood Roast;
  2. O Western-temático, Hard West, dos criadores do recentemente anunciado Phantom Doctrine;
  3. O brawler brutal Redeemer;
  4. O jogo de simulação de transporte Transport Fever e seu antecessor, Train Fever;
  5. O jogo submarino e de exploração oceânica Diluvion;
  6. RunGunJumpGun, um jogo de plataforma side-scrolling eletrizante;

Z2Zsd012NllQVkE=

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque