Dublador de Geralt fala a respeito de The Witcher 4 e o seu possível envolvimento em Cyberpunk 2077

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTIvQ3liZXJwdW5rLTIwNzctQmFubmVyLmpwZw==

A série Witcher passou por um hiato, e se alguma vez veremos The Witcher 4?, bom, não terá a estrela de Geralt como protagonista.

Embora The Witcher 4 possa ou não chegar em uma década ou menos, a CD Projekt não está descansando em seus louros, e planeja lançar Cyberpunk 2077 em um futuro muito próximo. Rumores recentes sugeriram que o mundo de Cyberpunk 2077 será aproximadamente 4 vezes maior do que o de The Witcher 3 e todas as suas DLCs combinadas. Se os rumores são verdadeiros isso realmente redefiniria o significado de um RPG de mundo aberto, como qualquer um que tenha jogado o jogo pode testemunhar que The Witcher 3 teve um mundo enorme e possivelmente você demorou várias horas para completar o jogo na sua totalidade.

O que nos leva à nossa principal notícia. Recentemente, em um painel da EGX 2017, Doug Cockle, que deu a voz a Geralt, disse que não tem nenhum conhecimento a cerca de The Witcher 4, ou de qualquer jogo Witcher que esteja em desenvolvimento. No entanto, ele poderia fazer parte do próximo jogo da CD Projekt, Cyberpunk 2077, é o que ele disse sobre um possível envolvimento dele com o jogo.

O que eu discuti foi a ideia de eu estar envolvido de alguma forma. Se é em uma parte importante ou apenas em um easter egg. Eu espero que sim, eu realmente gosto de trabalhar com eles. Mas eu não tive contato significativo ate então. nós conversamos e brincamos sobre isso.

Isso soa um comentário bem interessante. isso indica que talvez haja múltiplas referências à série The Witcher em Cyberpunk 2077, como Cockle mencionou a possibilidade de easter eggs no jogo , é altamente provável que a série Witcher seja mencionada de uma forma ou de outra no universo de Cyberpunk 2077.

E para você, sera que teremos um The Witcher 4 nos próximos 5 anos?

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,