Divinity: Original Sin 2 já vendeu mais de 300 mil cópias na Steam e já possui um pico de jogadores de mais de 80 mil

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9OOUplNmVhLmpwZw==

Apesar de que o game teve algumas complicações em seu lançamento envolvendo uma queda de energia, Divinity: Original Sin 2 rapidamente reivindicou sua conquista na Steam. Ontem, um novo marco foi alcançado. O game ocupou a quarta posição no ranking de jogos com o maior número de jogadores simultâneos na Steam, com apenas PlayerUnknown's Battlegrounds, Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2, tendo mais jogadores e ocupando as primeiras posições.

Esse número continuou a aumentar até chegar em 85,858 jogadores simultâneos até o presente momento. Enquanto isso ainda o distingue do número de jogadores astronômicos dos três primeiros, é comparável a outros grandes jogos como Grand Theft Auto 5 e Team Fortress 2.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXByZXNzdXJlLmNvbS9pL2gvNC81MzQzMjE4MDEuanBn

Como a PGamesN ressalta, isso o faz com que seja um dos lançamentos mais bem sucedidos para um CRPG, batendo tanto o primeiro Original Sin quanto o Obsidian's Pillars of Eternity. Eles apresentaram um pico de jogadores em simultâneo de 22k e 42k, respectivamente. O número real, sem dúvida, será maior, já que isso é apenas levando em consideração os usuários da Steam, e não aqueles que jogam através da plataforma GOG.

Outra coisa que deve ser ressaltada é que o game desde o seu lançamento já vendeu mais de 300 mil cópias na Steam, segundo o site steamspy, Divinity: Original Sin 2 foi desenvolvido pela Larian Studios e publicado em 14 de Setembro para PC, o game se encontra atualmente disponível na Steam e na [urlhttps://www.gog.com/game/divinity_original_sin_2]GOG[/url], em ambas as lojas o game custa R$ 90,99, infelizmente ate o presente momento o game não conta com legendas em Português, quem sabe saia futuramente por meios convencionais ou feita por fãs.

Confira abaixo o Trailer do game:

YlRXVEZYOHF6UEk=

Algumas screenshots:

Slide http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/09/Divinity-Original-Sin-2-1.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/09/Divinity-Original-Sin-2-5.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/09/Divinity-Original-Sin-2-3.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/09/Divinity-Original-Sin-2-6.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/09/Divinity-Original-Sin-2-4.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/09/Divinity-Original-Sin-2-8.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/09/Divinity-Original-Sin-2-2.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/09/Divinity-Original-Sin-2-7.jpg;;; ;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/09/Divinity-Original-Sin-2-9.jpg

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque