Determinados jogos no Nintendo Switch vão necessitar um microSD para funcionar completamente

#Notícia Publicado por wolflinkmaster, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzAyMjA0MTIwMDE1MDQzMTI1NTUuanBn

Juntamente com a parceria revelada mais cedo para fornecer cartões de memória licenciados para o Nintendo Switch, a Nintendo revelou que alguns jogos vão necessitar de um cartão MicroSD para que os jogadores tenham uma experiência completa deles.

No anúncio, a Nintendo declara que "um cartão MicroSD será necessário em certos jogos do Nintendo Switch que necessitem de um determinado conteúdo e espaço adicional na memória para que os jogadores aproveitem a experiência completa." Até o momento um título vai necessitar de um cartão MicroSD: NBA 2K18, no qual sua capa deixará evidente essa necessidade como visto na imagem acima.

A Nintendo está fazendo o possível para blindar os jogadores que optarem pela mídia física que necessite de espaço extra. Para a IGN, um representante da Nintendo of America confirmou esta arte da capa acima para o NBA 2K18 e ainda mencionou o seguinte:

"Caso você opte pela versão física de um jogo que necessite de um cartão MicroSD, você será capaz de jogar uma porção do jogo (por exemplo, alguns níveis ou modos). Para curtir o jogo completo, será necessário o download de dados adicionais. Dependendo da memória requerida para cada jogo, talvez seja necessário a compra de um cartão MicroSD caso a memória interna de seu Nintendo Switch seja insuficiente."
Wolf
Wolf #wolflinkmaster
, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque