Cuphead poderá ter modo co-op online após o seu lançamento; Controle de aberração cromática também foi confirmado

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvNTcvMmQvNTcyZGMxNjEtMGUxYy00ZmYyLWFlOWYtYmZjNGQwM2VjYjA4LmpwZz9uPUN1cGhlYWRfR0xQLVBhZ2UtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4NjAwLmpwZw==

Já faz algum tempo desde o início do desenvolvimento, mas Cuphead será finalmente lançando esta semana para PC e Xbox One em todas as regiões. Os membros da equipe de desenvolvimento revelaram que eles pretendem adicionar uma característica muito interessante ao jogo após o seu lançamento.

Falando com a Fandom sobre todo o processo de desenvolvimento de Cuphead, a produtora, Maja Moldenhauer, afirmou que a equipe pretende adicionar um modo co-op on-line ao jogo futuramente.

Chad e Jared cresceram brincando juntos e eles adoravam isso, então, este jogo tem que ser em cooperativo. Então, por enquanto o jogo terá apenas o modo de co-op local, e estamos pensando em adicionar o modo on-line em uma data posterior.

Mais detalhes também foram revelados nos fóruns do NeoGAF por um membro da equipe de desenvolvimento que está com o nome de "Teeth". De acordo com o desenvolvedor, o jogo possui uma barra de controle de aberração cromática.

Sim, isto aqui está bastante desatualizado, muitas coisas nesse artigo não existem mais, por exemplo, essa aranha com o chapéu que tornou-se um pássaro voador gigante e scanlines não existem mais desde 2015 (já que nunca fizeram muito sentido de qualquer maneira).

Há agora uma barra de controle para o modo de aberração cromática presente no jogo! Você poderá desabilitar este efeito ou ligá-lo no máximo se preferir.

Sobre o jogo:

Cuphead é um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz.

Jogue como Cuphead ou Mugman (nos modos um só jogador ou cooperativo) e atravesse mundos estranhos, adquira novas armas, aprenda supergolpes potentes e descubra segredos ocultos, tudo isso enquanto tenta pagar a dívida que você fez com o diabo!

Trailer de revelação do jogo na E3 de 2015:

NFRqVVBYQW4yUmc=

Vídeo de Gameplay divulgado na Gamescom 2017:

aU1rQ0lkR2lrbWs=

Cuphead será lançado em 29 de setembro para PC (Windows Store e Steam) e Xbox One.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque