Cosplayer de personagem de Skyrim se infiltra em protesto cristão na Dragon Con

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L3RhbG9zLXByb3Rlc3RvLTAxLTc0MHg0OTMuanBn

Todo ano, um grupo de cristãos faz protestos na frente da Dragon Con, uma das conferências nerd mais famosas dos Estados Unidos, pois os jovens não deveriam estar amando coisas nerds e do capeta como RPGs e videogames, e sim louvando ao senhor. Nesse ano, um cosplayer de um pregador de Skyrim decidiu infiltrar-se no meio deles, e parece que ninguém percebeu o que ele estava fazendo lá.

ZWE3Q0I1YmF1dUk=

Como é possível ver nas fotos abaixo, o cosplayer Jacob Kevinsson vestiu-se de uma maneira mais ou menos semelhante à forma como alguns religiosos do mundo de verdade se vestem, mas a placa dele trazia os dizeres "Talos Odeia Elfos", fazendo uma referência ao deus imperial Talos, deus dos Homens e da Guerra.

Segundo o cosplayer, quem gosta de elfos não seria bem-vindo no reino de Talos, e aparentemente também não seria bem-vindo no reino dos céus, segundo os organizadores do protesto em frente à Dragon Con.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L3RhbG9zLXByb3Rlc3RvLTAyLTc0MHg0OTMuanBn

E se você acha que ele simplesmente anda em meio aos fiéis com a placa, você se enganou, como é possível ver no vídeo abaixo, de 2015, ele também prega em nome do deus Talos, e aparentemente ninguém se toca que ele não está falando exatamente do deus das pessoas presentes no protesto:

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque