Conheça os detalhes sobre os conteúdos extras de Friday The 13th

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Friday The 13th: The Game teve todo seu planejamento de conteúdo extra revelado. Ao menos, até o inverno (para nós, verão). Conforme uma publicação no fórum oficial do jogo, o título irá de receber ainda inúmeras adições. São vários novos "Jasons", mapas, roupas, e o tão aguardado modo single-player.

Na mesma publicação, foi informado ainda que este novo modo trará desafios específicos, e bots offline, para aqueles que querem se divertir sozinhos (ou em um dia de muito azar, sem internet disponível). A desenvolvedora explicou, ainda, o porquê do modo solo ter sido adiado, após ser anunciado para a atualização de verão. Confira abaixo o "Guia de Campo".

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNy8wOS8xOC95WVNsRFY1MTUwNTczMDI5NTA3MC5qcGc=

Justificativas

Como pode ser observado, a previsão do modo solo completamente disponível é apenas para o final do ano. Antes disso, os jogadores terão acesso ao diversos novos conteúdos. A empresa justificou, ainda, a questão deste modo não ter sido lançado, conforme originalmente planejado, na atualização de verão.

A "culpa", argumentam, é dos problemas que Friday The 13th: The Game apresentou em seu lançamento. Com a necessidade de corrigir as inúmeras questões verificadas, a "campanha" solo precisou ser postergada para um período posterior. Prova disso é que, agora, houve a alocação de mais recursos para trabalhar nesta parte.

Por fim, justificam ainda a falsa ideia de que os inúmeros conteúdos programados para o modo multiplayer podem estar afetando o lançamento do conteúdo solo. Os colaboradores são específicos para cada tarefa (aqueles designados para um modo não trabalham em outro). Assim, tudo cai no fato de que eles decidiram "consertar" o jogo primeiro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque