Conheça Fight of the Gods, um jogo de luta onde você pode fazer Jesus encher a cara de Buda de porrada

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L3NzX2IyYjRmZGJhNWZiYTA4NDhiNmZkMzZlMTE2ZjMyYjYwMGIxMGY4MWEuMTkyMHgxMDgwLTEyMDB4NDQwLmpwZw==

Jogos envolvendo deuses são uma temática natural no mundo dos games, seja em God of War, seja em Smite, vemos deuses enfrentando inimigos ou outros deuses aos montes por aí, e nós já até enchemos alguns deles de sopapos, mas que tal algo diferente, tipo um jogo de luta onde você pode fazer Buda encher Jesus de porrada? Pois esse jogo é Fight of the Gods.

Fight of the Gods é um jogo em acesso antecipado no Steam, e conta com diversas figuras divinas da história da humanidade, como Jesus, Buda, Moisés, Zeus e assim por diante.

O interessante do game é que ele usa passagens históricas dos personagens para se inspirar nos golpes, como por exemplo um ataque do Moisés, onde ele usa os 10 Mandamentos para encher a cara do adversário de porrada e assim por diante. Eu imagino que muita gente vá ficar ofendida com o jogo, mas se esse não for o seu caso, confira o tariler dele abaixo:

YVg3TmlhYUxaTTg=

Fight of the Gods já está disponível no Steam. Atualmente, você pode adquirir o jogo por R$ 9,59.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque