Combater comportamento tóxico da comunidade tem diminuído a frequência das atualizações de Overwatch

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L2plZmYta2FwbGFuLTAxLTEyMDB4NDQwLmpwZw==

A Blizzard liberou recentemente um novo vídeo de atualização dos desenvolvedores sem nenhuma grande novidade anunciada, mas sim para dar um puxão de orelha nos jogadores. Segundo a companhia, o jogo tem sido atualizado de maneira menos frequente do que o time gostaria pois eles estão ocupados combatendo comportamentos tóxicos dos jogadores.

"Nós queremos fazer novos mapas, nós queremos fazer novos heróis, nós queremos fazer mais curtas animados. Mas nós fomos colocados numa posição estranha onde nós estamos gastando uma quantidade tremenda de tempo e recursos punindo as pessoas e tentando fazê-las comportarem-se melhor"

, disse ele no vídeo.

Segundo ele, um exemplo disso foi o tempo que o time gastou fazendo o sistema de report nos consoles. "Eu gostaria que nós tivéssemos aproveitado todo o tempo que gastamos fazendo um sistema de reportar jogadores nos consoles em outras coisas, como um sistema de histórico de partidas ou um sistema de replays. Exatamente as mesmas pessoas que iriam trabalhar nesses projetos acabaram tendo que trabalhar no sistema de reportar.

O mau comportamento não está apenas arruinando a experiência dos outros jogadores, mas está atrapalhando no progresso do jogo em termos de desenvolvimento do software. Ele está nos deixando mais lentos", conluiu Jeff Kaplan, diretor do jogo.

MTBhaERkcy1wc1E=

O interessante do vídeo é que, apesar das várias reclamações e do pedido para que os jogadores se comportem (que provavelmente irá entrar por um ouvido e sair pelo outro, como diria a minha mãe), a Blizzard não anunciou nenhuma medida concreta para combater esses problemas, além de comentar sobre novidades no sistema de report que o time de Overwatch pretende desenvolver algum dia desses no futuro.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.